24.8.08

I Seminário Web Currículo PUC-SP


Se você é professor, estudante de pós-graduação e graduação ou pesquisador certamente vai gostar muito dessa dica:

O I Seminário Web Currículo - Integração de Tecnologias de Informação e Comunicação ao Currículo- será realizado nos dias 22 e 23 de setembro de 2008 na PUC-SP. Trata-se de um importante evento no meio educacional, pois tem o objetivo de iniciar um diálogo sobre a integração do currículo às mídias e tecnologias digitais. Podemos também esperar muitos debates e reflexões a respeito do uso da tecnologia nas práticas pedagógicas.

O evento possui vagas limitadas.

Mais informações: I Seminário Web Currículo

3 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

Oi Magna !

Mandei e-mail para você ...
Quero muito que você participe na blogagem coletiva 'HOJE É DIA DE CECÍLIA!".
bbbbjjjjjjjjjjjjsssssssss!!!

Leonor Cordeiro disse...

Querida Magna,

“Hoje não há razões para otimismo. Hoje só é possível ter esperança. Esperança é o oposto do otimismo. “Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração.” Camus sabia o que era esperança. Suas palavras: “E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível...” Otimismo é alegria “por causa de”: coisa humana, natural. Esperança é alegria “a despeito de”: coisa divina. O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade. O otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas. Nas pequenas coisas ela floresce...”
(Rubem Alves)


Obrigada por ter feito parte do meu caminhar no ano que está terminando.
Que 2009 traga para você muita paz, saúde e alegria. Que a esperança seja sua companheira para fazer sempre renascer o seu coração!
Um grande abraço!
Com carinho e afeto,

Leonor Cordeiro

Veneza de Almeida Babicsak disse...

Olá,
te indiquei para o premio dardos.
Visite neu blog e veja.
Abraços

Veneza